O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, informou que continua ouvindo todos os setores da sociedade – governadores, prefeitos e empresários – em busca de um consenso para votar a reforma tributária até amanhã (7).
Por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa da Presidência da Câmara, Lira disse estar convencido que, junto com os líderes partidários, conseguirá esse consenso para colocar a reforma para ser votada até amanhã.
“Junto com os líderes partidários, o presidente Lira está convencido que conseguirá o consenso para colocar a proposta de reforma tributária para ser votada até sexta”, informou a assessoria do presidente da Câmara.
Hoje – O coordenador do grupo de trabalho da reforma tributária, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), disse nesta quinta-feira (6) que a proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma será votada em primeiro e segundo turno na Câmara dos Deputados até amanhã. A discussão do tema começou hoje pela manhã. Já a votação deve ocorrer a partir das 18h.
A tramitação da matéria na Câmara começou ontem (5), com a leitura do parecer preliminar do relator, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) em sessão no plenário da Casa.
Fonte: Agência Câmara de Notícias